Prefeitura nega licença de médico que tirou férias sem autorização


bocasanta_g1_p

O departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Cascavel, no oeste do Paraná, negou nesta quinta-feira (30), o pedido de licença feito pelo médico Jorge Luiz Bocasanta (PT), que também é vereador na cidade. O pedido de afastamento do cargo de médico foi feito logo depois de Bocansanta voltar de 15 dias de férias que não foram autorizadas pelo município no início de julho.

De acordo com a Secretaria de Administração da prefeitura, Bocasanta havia protocolado o pedido de licença no dia 24 de julho e alegou incompatibilidade de horários para exercer as duas funções. Ainda optou em receber o salário do cargo de médico para trabalhar no cargo do Legislativo. Conforme a prefeitura, não há problemas de horários uma vez que as sessões da Câmara de Vereadores são nas segundas e terças-feiras e o médico atende na Unidade de Saúde do Bairro Cascavel Velho, nas quartas, quintas e sextas-feiras.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.