Prefeitura de Alto do Rodrigues realizou entrega de peixes na semana santa para população carente


DSC03642

A Prefeitura de Alto do Rodrigues, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou nesta quinta-feira, (02), a entrega de mais de 8 mil quilos de peixes as famílias carentes.

Para a aposentada Maria de Fátima, esta ação da prefeitura está sendo realizada em boa hora, pois segundo ela, não tinha comprado o peixe para a semana santa. Com seus peixes já garantidos, a idosa falou da felicidade daquele momento.

O beneficio é destinado à população carente do município, que é o alvo da prefeitura neste gesto solidário. De forma organizada a distribuição aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e na Zona Rural do Município.

 

O peixe foi dividido em carros baús que seguiram rumo aos distritos da zona rural do município.

 
Segundo a secretária Francleide Campos, as famílias contempladas nas comunidades rurais receberão em suas localidades. Este ano, ano a quantidade de peixes aumentou de 6 mil para 8 mil. A entrega do peixe é tradição neste período da Semana Santa em Alto do Rodrigues.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.