Prefeitura através da secretaria de saúde de Alto do Rodrigues distribui 100 dentaduras para pacientes do municipio.


5

Um dos principais avanços para acertar a Saúde na idade. Os recursos já estão assegurados junto aos governos federal e estadual, com contrapartida da prefeitura de Alto do Rodrigues.
O serviço de prótese dentária e gratuita para quem não pode pagar, desde dia { 12/04/2014 } de Abril no PSF-3 foi dado inicio o programa prótese dentária foi  uma reivindicação de longo tempo que a prefeitura, finalmente, conseguiu atender e, assim, contribuir para que as pessoas possam viver melhor e aumentar a sua autoestima.
Alto do Rodrigues ao programa Brasil sem Miséria o Governo Municipal oferece gratuitamente próteses  à população  do município.
A Prefeitura de Alto do Rodrigues, através do Centro Odontológico, entregou neste dia { 02/05/2014 }100 próteses dentárias (dentaduras) para pacientes.
A Secretaria de Saúde realizou um levantamento da quantidade de pessoas que necessitavam de uma reabilitação oral e, em parceria com o Ministério da Saúde, está oferecendo o benefício do Municipio.
Antes

 

Depois
Depois
Antes

 

Depois
Depois

 

Brasil sem Miséria é um programa social do governo federal brasileiro, criado na gestão da presidente Dilma Rousseff. Lançado em junho de 2011, o programa tem como objetivo retirar da situação de pobreza extrema 16,2 milhões de pessoas que vivem com menos de R$ 70 por mês.1 O Brasil sem Miséria consiste na ampliação do programa anterior de combate à pobreza do Governo Lula (conhecido por Bolsa Família).2
Projetado como programa social de larga escala em fase de pré-implantação, o Brasil sem Miséria pretende promover a inclusão social e produtiva da população extremamente pobre, tendo por meta reduzir drasticamente seus números – algo que não teria sido alcançado plenamente pelos programas anteriores.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.