Prefeito diz em reunião que Ezequiel foi o deputado que mais lembrou de Ceará-Mirim na Assembleia


ezequiel-ceara

O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PMDB) foi apresentado como candidato do prefeito Antônio Peixoto (PR), do vice Praxedes (DEM), do presidente da Câmara, Renato Martins e mais seis vereadores: Marcos Túlio, Nequinho, Paula de Zé das Chagas, Luciano Morais, Jacio Praxedes e Franklinho, além do empresário José Sally, que também exerce liderança em Ceará-Mirim. A reunião foi no distrito de Massaranduba e, na ocasião, Peixoto explicou as lideranças de 94 distritos, assentamentos e comunidades rurais o motivo de apoiar à reeleição de Ezequiel, para a Assembleia Legislativa.

“Quero aqui ser grato com Ezequiel, que em 2008 apoiou nossa primeira candidatura a prefeito e não tive como retribuir esse apoio em 2010. Mas, Ezequiel é o deputado estadual que mais lembrou de Ceará-Mirim. Foram várias solicitações na Assembleia Legislativa para melhorar nossa segurança, saúde e pediu também por melhorias habitacionais e construção de novas casas. Ezequiel vem somando sua voz em defesa do Distrito Industrial de Ceará-Mirim”, comentou o prefeito.

No encontro, a participação do ministro Garibaldi Filho, do candidato ao Governo Henrique Alves (PMDB), o vice João Maia (PR), a candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), e a candidata a deputada federal, Zenaide Maia (PR), além do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado (PR)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.