PORTO DO MANGUE RN: PREFEITURA E GRUPO SOCEL VIABILIZAM MELHORIAS NO ACESSO AO ROSADO


ITURA E GRUPO SOCEL VIABILIZAM MELHORIAS NO ACESSO AO ROSADO

 

 

O prefeito interino do município de Porto do Mangue, Francisco Faustino, acompanhado do secretário Municipal da Infraestrutura, Francielbes (Manego), reuniu-se com o gerente do grupo Socel, Rogério Dantas, e com auxiliar administrativo da Salina Araguaçú, Márcio Barbosa. O encontro aconteceu para tratativas da parceria firmada pela gestão municipal com o grupo empresarial Socel, objetivando a realização de ações que melhore ainda mais trafegabilidade no desvio criado para dar acesso as comunidades Praia do Rosado e Pedra Grande.
A gestão do prefeito interino, Faustino, tem avançado significativamente na melhoria garantindo o acesso as comunidades pertencentes a cidade de Porto do Mangue. Diante do problema da interrupção do tráfego que antes acontecia pelo trecho da RN 404, ocasionado pelo avanço das dunas, a saída foi a abertura de um desvio.
Desde que assumiu a gestão administrativa da Prefeitura de Porto do Mangue, que o prefeito Faustino tem buscado todos os meios para que a população da cidade e das comunidades não sofram com um problema que já ocorre há anos.
A Prefeitura através da Secretaria Municipal da Infraestrutura em parceria com o grupo Socel, nesta segunda fase estão trabalhando a colocação da piçarra no desvio, dando mais segurança e agilidade a quem precisa se deslocar nos dois sentidos. A população tem aprovado o trabalho do prefeito interino.
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.