PORTO DO MANGUE RN-Prefeito Faustino e comitiva são recebidos pela governadora Fátima Bezerra


O prefeito Francisco Faustino e a bancada os vereadores de Porto do Mangue, foram acompanhados pelo deputado estadual George Soares em uma reunião com a governadora Fátima Bezerra (PT) nesta terça-feira (19).

Pauta: No encontro foram  apresentadas importantes demandas do município de Porto do Mangue, incluindo estradas, reforma do ginásio de esporte e da Escola Estadual, além de ônibus escolares e a instalação do Terminal Portuário. A governadora acionou de forma imediata para as secretarias de governo para resolução e atendimento das demandas apresentadas pela comitiva.

Fátima Bezerra aproveitou a ocasião e anunciou que está prevista para o mês de maio a liberação do processo licitatório para elaboração do projeto executivo da RN 221 que liga Porto do Mangue a comunidade Praia do Rosado e da RN 404 Porto do Mangue-Carnaubais.

As solicitações apresentadas foram reforçadas pelos vereadores que fazem parte da bancada governista, Aclécio Santana, Juscelino Gregório, Alciene Rodrigues, Jailson Fernandes, Joãozinho Brito, Clebson Moura, Ailton de Souza e Marlos Victor, o presidente da Câmara, Izidro Júnior, além do ex-vice-prefeito Magnus Domingos e pelo deputado estadual George Soares.

Posted by Toni Martins

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.