PORTO DO MANGUE RN-Prefeito de Porto do Mangue realiza reunião para discutir projetos estratégicos para a cidade


ão para discutir projetos estratégicos para a cidade
1 de junho de 2023 Nenhum comentário

O prefeito Sael Melo está empenhado em finalizar seu mandato com uma administração centrada em projetos para o município de Porto do Mangue. Na última quinta-feira, 01/06, ele convocou uma reunião no gabinete civil da prefeitura, contando com a presença de secretários, técnicos, aliados e representantes do legislativo, a fim de discutir assuntos de grande relevância para a comunidade local.

Mesmo diante da posição do governo estadual em relação à definição do porto em outra área, o prefeito não desiste e continua discutindo e buscando argumentos para convencer os empresários de que Porto do Mangue é a melhor opção para a implantação do porto. Ele acredita que isso trará benefícios como o desenvolvimento estrutural da cidade e da região da Costa Branca, além da geração de empregos e renda.

O presidente do legislativo, Izidro Junior, também compartilhou seu compromisso com o desenvolvimento sustentável de Porto do Mangue por meio de suas redes sociais, registrando sua participação no encontro.

“Hoje tive uma reunião muito importante no Gabinete Civil para discutir questões de extrema relevância para a nossa cidade. Durante o encontro, foram abordados temas como o projeto da área do porto, o Plano Diretor e a Área de Proteção Ambiental (APA).

É essencial que tenhamos debates profundos e tomemos decisões que priorizem o desenvolvimento sustentável e a preservação do nosso valioso patrimônio natural. Nosso compromisso é garantir um futuro promissor para a nossa cidade, sempre respeitando a nossa história.

Continuamos empenhados em trabalhar arduamente para construir uma cidade cada vez melhor, utilizando planejamento e tendo uma visão de longo prazo. Acreditamos que, juntos, poderemos alcançar resultados positivos e fazer de Porto do Mangue uma referência em gestão responsável.”

Facebooktwitterpinterest
Deixe uma resposta

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.