Por dívida de R$ 10, menor mata amigo na beira da praia de Barra de Maxaranguape


2_73

Um homicídio praticado no início da noite desta quinta-feira, por volta das 17 horas, na orla da praia de Maxaranguape, nas proximidades dos quiosques, mostra bem o valor que está sendo dado à vida de uma pessoa.

O menor M. da S. matou a golpes de faca peixeira, o jovem David Domingos Nascimento Fonseca, de apenas 19 anos de idade.

Segundo informações apresentadas pela Polícia Militar, a motivo do crime foi uma dívida existente entre os dois de apenas R$ 10.

Ao ir cobrar a dívida e escutar a resposta de que não tinha o dinheiro naquele momento para efetuar o pagamento, o menor se irritou e atacou a vítima com facadas.

Domingos Nascimento não resistiu aos ferimentos e faleceu..

O adolescente infrator empreendeu fuga pela orla, no sentido Caraúbas, mas a Polícia Militar agiu com rapidez e conseguiu capturá-lo.

Após ser apreendido, o menor M. da S. foi conduzido para a Delegacia de Plantão da zona norte.

Com informações 190 RN

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.