Policiais da Deprov prendem vereador de Pedro Avelino com carros roubados


769x421_lF0b94a60K8387038j5i

Na manhã desta terça-feira (6), policiais da Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos (Deprov) prenderam o vereador Bruno Erico Teodoro Ferreira, de 26 anos. Ele é parlamentar na cidade de Pedro Avelino e foi flagrado com três veículos roubados.

De acordo com informações da Polícia Civil, foram apreendidos um Gol, de placas MYP-5006, um Fiat Idea, de placas DJR-7117, e uma caminhonete L200 Triton, de placas DJX 3808. Os veículos foram localizados na casa do suspeito, na própria cidade de Pedro Avelino.

À polícia, o vereador Bruno alegou que não sabia que os carros eram roubados. Ele foi conduzido para a Deprov, em Natal, para ser ouvido oficialmente e autuado. Bruno está em seu segundo mandato como vereador de Pedro Avelino. A polícia chegou até os veículos após denúncia.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.