Polícia prende ex-BBB por suspeita de agredir namorada em Maceió


yuri-maior

O ex-BBB Yuri Fernandes, 28, foi preso na manhã desta sexta-feira (05), em um hotel no bairro da Cruz das Almas, em Maceió. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de  agredir a namorada Ângela Souza, bailarina do programa do Faustão, dentro do quarto em que estavam hospedados.

De acordo com o tenente Araujo, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Fernandes foi preso em flagrante após denúncia de funcionáros do hotel.

Segundo o militar, funcionários contaram que ouviram um barulho vindo do quarto do casal, por volta de 3h, mas que quando ligaram para o quarto, o casal disse que estava tudo bem. Já por volta de 6h, a namorada teria ligado e pedido ajuda por estar sendo agredida.

Yuri Fernandes é preso nesta sexta-feira (05) por suspeita de agressão à namorada (Foto: (Foto: Fábio Santos/Rádio Gazeta))Yuri Fernandes foi preso em Maceió
(Foto: (Foto: Fábio Santos/Rádio Gazeta))

“O suspeito foi contido por funcionários do hotel, que chamaram a polícia. Quando a equipe chegou, a mulher estava com um hematoma no rosto e reclamando de dores na barriga. Ela falou que foi agredida. A mulher tambem disse que saiu com o namorado à noite e que ele bebeu muito”, contou.

O ex-BBB foi preso e levado para a Delegacia da Mulher, no centro da cidade. Segundo a polícia, ele não resistiu a prisão e disse que brigou com a namorada por ciúmes.

De acordo com postagens do casal na rede social Instagram, Yuri e Ângela estão passando férias na capital alagoana há pelo menos dois dias.

Angela Souza e Yuri do BBB no camarote Vip do Planeta Atlântida 2014 (Foto: Emmanuel Denaui/Agência Preview/Divulgação)Angela Souza e Yuri do BBB no camarote Vip do Planeta Atlântida 2014 (Foto: Emmanuel Denaui/Agência Preview/Divulgação)

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.