Polícia Militar registra quatro homicídios na Grande Natal


141320

De acordo com a Polícia Militar, quatro pessoas foram assassinadas na noite desta sexta-feira (18) para o sábado (19).  Três destes em Natal e um em Parnamirim.

Jean Carlos Dias de Araújo, de 39 anos, foi morto  com oito facadas por volta das 21h30 na rua Gustavo José de Paula Gomes, loteamento José Sarney, Zona Norte de Natal. A família suspeita que uma vingança por motivos passionais motivaram a ação. A polícia ainda não prendeu nenhum suspeito.

Emanuel AmaralJean Carlos Dias de Araujo,foi Morto com oito facadasJean Carlos Dias de Araujo,foi Morto com oito facadas

Além deste, os corpos de dois homens estão no Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte   (Itep), um está sem identificação. Ivanildo Lima foi morto a facadas  bairro de Mãe Luiza, na zona Leste de Natal, e o outro foi morto a tiros no bairro de Santos Reis, em Parnamirim.

O quarto homicídio foi ocorreu por volta da meia noite no bairro de Santa Catarina, na Zona Norte de Natal. A vítima estava em um bar próximo ao supermercado Nordestão, na avenida João Medeiros Filho.

Mossoró
Um homem, conhecido como Antônio Fernardes, foi morto com quatro tiros nas costad na noite desta sexta-feira, em Mossoró, após sair de um bar onde conversava com amigos. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Antônio Fernandes dos Santos Junior, de 25 anos, saiu do bar após receber um telefonema. O crime aconteceu na rua Augusto Soares da Silva, no bairro Bom Jesus.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.