Polícia Militar já apreendeu mais de 800 armas de fogo em 2014 no Rio Grande do Norte


56i46i

837. Esse é o numero de armas apreendidas pela Polícia Militar no Estado do Rio Grande do Norte somente de Janeiro até o dia 23 de novembro deste ano. Os dados foram divulgados pelo Centro de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

De acordo com o relatório, somente na região metropolitana de Natal, foram 566 armas apreendidas. Do total, 597 são revólveres e 98 são pistolas.

O alto número de armas apreendidas é o resultado do patrulhamento ostensivo dos militares e principalmente da participação da população, que através de denuncias anônimas vem colaborando constantemente com a Polícia Militar.

Em novembro, a Sesed disponibilizou a população o número de um aplicativo onde a sociedade pode enviar denuncia. Em apenas 16 dias de funcionamento, mais de 4 mil mensagens instantâneas foram enviadas para a Secretaria pelo número (84 8149-9906) para recebimento de denúncias da população.

Porém, segundo a Sesed não é possível confirmar quantos casos já foram resolvidos por intermédio das denúncias realizadas pelo aplicativo. Por outro lado, a Sesed garante que nenhuma das ocorrências fica reprimida e que todas as mensagens são documentadas e encaminhadas para os setores competentes.

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading