Polícia Federal solicita imagens do navio para saber o que houve com turista mexicano


20140619180655647320uA Polícia Federal em Pernambuco deu início às investigações sobre a suposta queda ao mar do turista mexicano Jorge Alberto López Amores (identidade divulgada pela agência de notícias CNN México) à bordo do cruzeiro MSC Divina, que teria acontecido no fim da tarde dessa quarta-feira (18), no Rio Grande do Norte. A embarcação vinha de Fortaleza para o Recife. A PF solicitou as imagens das câmeras do circuito interno do navio na hora e local em que teria acontecido o acidente para esclarecer os fatos.

Os investigadores também pediram o livro de bordo do comandante com o relato do acidente. Caberá aos peritos criminais federais elaborar a perícia técnica do local onde o mexicano teria caído ou se jogado. Além disso, a polícia também terá acesso às contas de gastos e consumo do passageiro e fará uma vistoria no quarto.

Através de nota oficial, a PF informou que também vai reduzir a termo o depoimento do comandante do navio e das testemunhas que estavam próximo do passageiro ou presenciaram os fatos.

Roteiro
O MSC Divina saiu de Miami no dia 19 de maio e chegou a Salvador no dia 4 de junho, passou pelo Rio de Janeiro, Santos e atracou no Recife no dia 10 deste mês. No último dia 15, zarpou para Fortaleza e retornava para o Recife, onde a seleção mexicana joga contra a Croácia na próxima segunda-feira.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.