POÇO BRANCO RN -Poço Branco: Inaugurado nesta sexta-feira o Fórum Desembargador Wilson Dantas


DSCF6138

contatofacebooktwitter

INAUGURAÇÃO – 16/05/2014 – 14:05

Poço Branco: Inaugurado nesta sexta-feira o Fórum Desembargador Wilson Dantas

descerramento da placa inaugural(foto:Assis Silva)

Realizada no final da manhã desta sexta-feira(16) a solenidade de inauguração do Fórum Desembargador Wilson Dantas na cidade de Poço Branco, com a presença do presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Aderson Silvino de Souza, juiz de Direito da Comarca local, José Ricardo Dahbar, prefeito Maurício Menezes, vice-prefeito Percivaldo Jr., presidente da Câmara Municipal, Kleber Fidelis e diversas outras autoridades da justiça estadual.

Na sua fala, o presidente do TJRN, Aderson Silvino destacou o fato da sua administração ter construído diversas sedes da Justiça, deu ênfase ao corpo docente, cobrando empenho e dedicação e agradeceu ao gestor municipal pela doação do terreno para construção do prédio, que recebeu o nome de Wilson Dantas em homenagem a um filho da terra que se destacou pelo trabalho realizado na área da justiça noteriograndense.

 

Solenidade de inauguração do Fórum de Poço Branco(foto: Assis Silva)

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.