Piloto sai de carro para reclamar de fechada do rival e morre atropelado
10/08/2014 08h30 – Atualizado em 10/08/2014 08h50
Piloto sai de carro para reclamar de fechada do rival e morre atropelado
Kevin Ward Jr., de 20 anos, disputava posição com Tony Stewart, de 43, quando bateu na curva. Ele foi brigar, mas acabou atingido. As imagens são fortes
O jovem piloto Kevin Ward Jr., de apenas 20 anos, faleceu neste sábado ao ser atropelado pelo carro de Tony Stewart, de 43, durante uma corrida em uma das categorias da Nascar. A informação foi confirmada pelo xerife do condado de Ontario, Phillip Povero. Ele foi fechado pelo Sprint Car de número 14 do rival em uma curva e acabou parando no canto da pista. Depois, saiu do veículo para reclamar da atitude do adversário e acabou sendo atingido pelo veterano.
VÍDEO: assista ao atropelamento de Kevin Ward Jr. As imagens são fortes
Tony Stewart foi interrogado por autoridades locais, mas segundo o xerife, cooperou com a investigação. Além disso, ele estava bastante triste. Kevin Ward Jr. corria há quatro anos e essa era a sua quinta temporada correndo pela Empire Super Sprints. Já o veterano foi bicampeão do 270 Micro Sprint e venceu sua primeira corrida da Sprint Car em 2011. O acidente aconteceu após os dois brigarem por uma posição, e Ward levar a pior na curva.
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook