Petrobras oferece 44 vagas de estágio nas cidades de Natal, Mossoró e Guamaré


6u56u56u56u56u54

As inscrições para o Programa de Estágio da Petrobras, destinado a alunos do ensino superior e médio no Rio Grande do Norte, seguem abertas até o dia 7 de maio. Por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), estão sendo oferecidas 44 vagas distribuídas entre Natal (22 vagas), Mossoró (20 vagas) e Guamaré (2 vagas). O Programa possibilita que os alunos vivenciem o dia a dia da profissão e adquiram experiência nas áreas de estudo.

Os interessados devem procurar as sedes do IEL no horário de 8h às 11h e das 14h às 17h. Em Natal, as inscrições são recebidas na Av. Amintas Barros, 4549 – Nova Descoberta, e para as vagas localizadas em Mossoró e Guamaré, o endereço é o Prédio do SESI na Rua Benjamim Constant, 65, Centro/Mossoró.

Para participar da seleção, o candidato deve ser maior de 16 anos, residir na cidade que oferece a vaga e estar cadastrado no IEL. É importante, ainda, que o candidato consulte o perfil apontado pelo Instituto dentro do seu edital na páginawww.rn.iel.org.br.

As vagas destinadas para a Petrobras em Natal contemplam os cursos de nível superior em Administração, Enfermagem, Geologia, Química de Petróleo e Engenharias (Elétrica, Mecânica, Petróleo, Produção e Química). Em Mossoró, podem concorrer alunos dos cursos Técnicos de Mecânica, Petróleo e Gás e Segurança do Trabalho e ainda os cursos de Administração, Pedagogia, além das Engenharias: Civil, Elétrica, Mecânica, Produção e Química.

Em Guamaré, há oferta de duas vagas, sendo uma para o curso Técnico em Química e a outra para o curso Técnico em Segurança do Trabalho.

Cursos
Natal
Mossoró
Guamaré
Administração
2
2
 
Enfermagem
1
 
 
Engenharia Civil
 
1
 
Engenharia Elétrica
2
 2
 
Engenharia Mecânica
1
4
 
Engenharia de Produção
2
2
 
Engenharia do Petróleo
6
 
 
Engenharia Química
5
3
 
Geologia
2
Pedagogia
 
1
 
Química de Petróleo
1
 
 
Técnico em Mecânica
3
 
Técnico em Petróleo e Gás
1
Técnico em Química
 
 
1
Técnico em Segurança do Trabalho
1
1

*No dia 02/05/14 não haverá recebimento de inscrições.

Serviço: Programa de Estágio Petrobras

Período de inscrições: 14 de abril a 07 de maio, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Locais:

IEL – Natal: Av. Amintas Barros, nº 4549 – Nova Descoberta.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.