Pessoas começam a devolver os produtos saqueados nas lojas em Abreu e Lima


devolução de produtos

A Polícia inicia a busca pelos produtos, prendendo quem se recusa a colaborar e liberando quem devolve espontaneamente

 

Motivadas pelo peso na consciência ou pelo medo de serem presas, vários moradores de Abreu e Lima, que cometeram o ato ilícito de se apropriarem de bens que não lhes eram de direito, saqueados nas lojas arrombadas na Cidade por não se ter policiamento nas ruas, tomaram nesta sexta-feira (16), a atitude de devolverem os produtos.

 

Algumas pessoas se dirigiram à Delegacia para fazerem a devolução. Outras ligaram e deram as coordenadas de onde encontrarem os produtos.

 

As investigações, conforme divulgadas, tiveram início nesta manhã. Quem está se indispondo recusando entregar o material está sendo preso pela polícia.

 

O Delegado de Abreu e Lima, Albéris Félix, diz que os cidadãos que espontaneamente devolverem os produtos não sofrerão punições da justiça. Mas quem esperar para que a polícia chegue até ele por investigação ou denúncia, será severamente autuado em flagrante.

 

A população pode contribuir com o trabalho de investigação, busca e apreensão, ligando para a Delegacia e denunciando os lugares onde os objetivos possam ser encontrados. O número para contato da Delegacia, não precisando se identificar, é o 3184.3533 ou 3542.4175.

 

Por Marcello Santanna/Jornal PE da Gente/Foto: Jo Calazans

Postado por PE da Gente à

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.