Personal trainer é morto após sair de academia em Itabuna, sul da Bahia


lucas_4

Um personal trainer de 25 anos foi morto a tiros na noite de sexta-feira (19), em Itabuna, região sul da Bahia, quando saía da academia onde trabalhava e se dirigiu para uma lanchonete próxima, no bairro de Fátima. O autor dos disparos, segundo a polícia, é o ex-companheiro da namorada dele. O suspeito está foragido. De acordo com informações do delegado Marlos Machado, ele chegou a bordo de um veículo e disparou várias vezes contra a vítima, que morreu na hora.

Ainda segundo o delegado, o personal trainer Lucas Souza Dias já havia registrado ocorrência em uma delegacia de Itabuna, na terça-feira (16), afirmando que vinha recebendo ameaças de morte feitas pelo ex-companheiro de sua namorada. A polícia afirma que, a partir da denúncia, foi marcada uma audiência sobre o caso, que seria realizada no dia 3 de outubro.

A jovem que namorava o rapaz assassinado há cerca de quatro meses teve o depoimento colhido durante a madrugada. Ela disse que também recebeu ameças do ex via mensagens por celular.

O delegado detalha que há versão de testemunhas apontando a identidade do autor dos disparos. Uma das pessoas diz que viu o rapaz antes do crime tomando um açaí na mesma lanchonete onde matou o personal a tiros. “Isso indica que já estava esperando por ele”, afirma o delegado. Ainda segundo Marlos Machado, o carro em que o criminoso chegou ao local foi alugado em uma locadora de veículo. “Ele saiu de casa dizendo à família que estava indo para Salvador. Quis criar um álibi falso”, aponta o delegado. O dono da locadora de veículos será ouvido pela polícia.

O crime aconteceu por volta das 20h30, na Rua Saturnino José Soares, no bairro de Fátima. Lucas havia acabo de sair da Academia Brothers, na Rua Francisco Ferreira. Agentes realizam buscam na manhã deste sábado (20) na tentativa de localizar o fugitivo.

Lucas Dias (Foto: Reprodução/Facebook)Lucas Dias era personal trainer na cidade de Itabuna, sul da Bahia (Foto: Reprodução/Facebook)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.