PERNAMBUCO-PE-Força-tarefa da PF prende em PE potiguar que atuava como líder de organização criminosa


A Polícia Federal prendeu neste sábado (16), em Salgueiro, no interior de Pernambuco, um potiguar de 50 anos que é apontado como um dos principais líderes de uma organização criminosa.

O acusado figurava na lista de mais procurados do Ministério da Justiça e Segurança Pública, tido como responsável pelo fornecimento de drogas para os estados da região Sudeste do país.

A ação foi operada pela Força-Tarefa de Mossoró/RN, GISE/Cascavel, Delegacia de Ponta Porã e Delepat/SRRN. A abordagem ao criminoso foi feito pela Polícia Rodoviária Federal.

O foragido responde pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e lavagem de dinheiro. Após a captura, o preso foi encaminhado à unidade da Polícia Federal para os procedimentos.

 

A Força-Tarefa é coordenada pela Polícia Federal e composta por policiais federais, rodoviários federais, policiais civis, policiais militares e policiais penais federais e estaduais, atuando em cooperação técnica com a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A população pode auxiliar a operação com informações através do número (84) 3323.8300, bem como pelo WhatsApp (84) 9218.0326. O sigilo do denunciante é preservado.

Vídeos mais assistidos do g1 RN

 

200 vídeosConheça o Geoparque Seridó, no RN
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.