PENDÊNCIAS RN -TRT-RN: CLT 70 minutos vai analisar direitos do Trabalhador Médico


MostraImagem

19/11/2014
TRT-RN: CLT 70 minutos vai analisar direitos do Trabalhador Médico

A última edição deste ano do projeto CLT 70 minutos, realizado pelo TRT do Rio Grande do Norte, discutirá, no próximo dia 27 de novembro, o Trabalho Médico.

O desembargador Bento Herculano Duarte Neto e o advogado Rafael Araújo de Souza analisarão, à luz da Consolidação das Leis do Trabalho, o vínculo contratual, a segurança jurídica da atividade médica, as cooperativas de trabalho e a relação de trabalho com entes públicos e privados.

Bento Herculano é mestre e doutor em Direito das Relações Sociais (PUC-SP), professor da UFRN e autor de vários livros, enquanto Rafael é advogado, pós-graduado em Direito Médico, Hospitalar e de Saúde pelo Instituto Paulista de Estudos Bioéticos e Jurídicos.

A palestra é realizada no auditório da Livraria Saraiva do Midway Mall, às 19h e dura 70 minutos. Após a exposição inicial, os especialistas responderão às perguntas da platéia.

Para participar do debate, não é necessário realizar inscrição prévia e a entrada é gratuita. Para maiores informações, ligue (84) 4006-3280/4006-3286.

SERVIÇO

Projeto CLT 70: Trabalho Médico

Quando: Quinta-feira (27/11), às 19h – Entrada Gratuita

Local: Auditório da Livraria Saraiva (Midway Mall)

Fonte: Ascom – TRT/21ª Região
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.