PENDÊNCIAS RN-Secretaria de Esportes realizou campeonato no Distrito de Mulungu


05d88159-fa77-4971-bbc5-7602293ce8c7

Secretaria de Esportes realizou campeonato no Distrito de Mulungu.

17:28 Pendências Hoje 0 Desenvolvimento Que Avança , Esporte Que Avança.

Foi uma manhã de grandes emoções na final do campeonato de futebol no distrito de Mulungu RN, em jogo bastante disputado pelas Equipes Portuguesa e Cruzeiro que teve o placar no jogo normal em 0 X 0 levando as equipes para os emocionantes pênaltis, com torcida a flor da pele de ambos os times quem se saiu melhor foi a equipe do Cruzeiro que venceu por 2 x1 e se consagrou-se o Campeão 2016. 

Antes da partida final o Secretário de Esportes Weliton jacaré proporcionou um amistoso entre os Amigos do Jaca, e os veteranos de Mulungu foi uma partida de grandes craques, para abrilhantar mais ainda esteve presente o Amigo e campensíssimo André Bigode (ex- atleta da seleção de areia do Brasil) eleito por duas vezes o melhor do Mundo, que a convite dos Amigos Berg da farmácia e Weliton Jacaré participou e veio abrilhantar mais um grande evento Esportivo do Município de Pendências, dessa vez no Distrito de Mulungu RN. 

Resenha da final: time campeão cruzeiro, vice portuguesa, goleiro menos vazado, Jhonatan (equipe do cruzeiro) artilheiro Raimundo nonato (portuguesa), arbitragem Diá e David. Organização; Secretária de Esportes e amigos (a)

Para ver todas as fotos clique >> AQUI <<

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.