Pendências RN, Secretaria de Assistência Social discute PPA 2022-2025


Assistência Social discute PPA 2022-2025

Com a participação de profissionais que trabalham na pasta de assistência social, a secretária Zilmara Karina se reuniu na última sexta-feira(18) para discutir o PPA 2022-2025.

O encontro serviu de base para que os profissionais e população pudessem discutir as necessidades na área e elaborarem projetos que atendam a pasta de assistência nesse período.

“ A ideia é ouvirmos e discutir projetos que posam trazer benefícios a nossa gente, juntando cada observação que identificam as necessidades para o período, elaboramos o projeto que pode ser revisado a cada ano, para nos prepararmos de como executar as políticas públicas do nosso setor”, destaca secretária ara Karina

Facebooktwitterpinterest

Alto do Rodrigues institui comissão municipal para Processo Seletivo Simplificado

Por incorreção, foi republicada nesta segunda-feira (21) a Portaria nº 506/2021, do dia 16 deste mês, oriunda da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento da Prefeitura de Alto do Rodrigues, cidade do Vale do Açu.

O ato foi veiculado na Imprensa Oficial do Município deste dia. O caráter da medida foi instituir a Comissão Municipal Organizadora do Processo Seletivo Simplificado que está sendo convocado pela administração municipal.

O certame visa a contratação temporária de profissionais da educação para atender a necessidade temporária de professores, auxiliares e cuidadores na rede municipal

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.