PENDÊNCIAS RN-Secretaria de assistência Apresenta Projeto Educacional a favor da vida.


_WGM9453-2

Secretaria de assistência Apresenta Projeto Educacional a favor da vida.

17:44 Pendências Hoje0 Notícias , Politicas Sócias. , SEMAPS

Ontem à tarde (28) a Secretaria de Assistência e Promoção Social realizou na sede do CRAS uma Palestra sobre O Projeto Educacional A Favor Da Vida. Que tem como coordenador Pastor Evaldo.

O Evento pode contar com vários profissionais na área da saúde, Educação, esportes instituições não governamentais. Para a Secretária de Assistência e Promoção Social Eliane Souza esse foi um grande evento passo para os profissionais de qualificar e ajudar as famílias e encontrar um caminho para viver de maneira plena e feliz.

Para ver todas as fotos clique AQUI

Sobre o Amor-Exigente

O Amor-Exigente é um programa de auto e mútua ajuda que desenvolve preceitos para a organização da família, que são praticados por meio dos 12 Princípios Básicos e Éticos, da espiritualidade e dos grupos de auto e mútua-ajuda que através de seus voluntários, sensibilizam as pessoas, levando-as a perceberem a necessidade de mudar o rumo de suas vidas e do mundo, a partir de si mesmas.

Desde 1984, o Amor-Exigente (AE) atua como apoio e orientação aos familiares de dependentes químicos. e também para pessoas com comportamentos inadequados.

O Programa eficaz estendeu-se também ao trabalho com Prevenção, passando a atuar como um movimento de proteção social já que Amor-Exigente, desestimula a experimentação, o uso ou abuso de tabaco, do álcool e de outras drogas, assim como luta contra tudo o que torna os jovens vulneráveis, expostos à violência, ao crime, aos acidentes de trânsito e à corrupção em todas as suas formas; são também propostas do Amor-Exigente.

Atualmente, o movimento conta com 11 mil voluntários, que realizam, aproximadamente, 100 mil atendimentos mensais por meio de reuniões, cursos e palestras. São mais de mil grupos no Brasil, 1 na Argentina, e 14 no Uruguai, além de cerca de 259 Subgrupos de frutos de Amor-Exigente.

Saiba Mais Sobre FEAEFederação De Amor Exigente

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.