PENDÊNCIAS RN-“Saibamos escolher aqueles que possam fazer a vontade de Deus”, disse dom Antônio


dom-antonio-rosario

Ainda durante o encerramento da Festa do Rosário em Caicó, hoje (19), o bispo de Caicó, dom Antônio Carlos Cruz Santos, lembrou que estamos a uma semana do segundo turno das eleições, no próximo domingo (26). “Lembrando que a Igreja não tem candidatos, para que possa manter a liberdade dos filhos de Deus”, lembrou o bispo.

“E que nós possamos fazer um bom discernimento para escolher o melhor candidato(a). Aquele(a) que possa fazer a vontade de Deus no estado e no Brasil. Quem pode se colocar ao lado daqueles mais indefesos”, destacou dom Antônio. “E cabe a cada um livremente decidir”

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading