PENDÊNCIAS RN -Profissionais cobram Prefeitura de Pendências por atraso em pagamentos


download

Serviços de empresas e profissionais de comunicação de Mossoró foram prestados entre outubro e dezembro de 2013, mas prefeito Ivan Padilha diz não ter dinheiro para quitar as dívidas, que já duram oito meses
Um grupo de profissionais e empresas que atuam no ramo da comunicação social de Mossoró e região está se reunindo para protestar contra o atraso no pagamento dos serviços que foram prestados à Prefeitura Municipal de Pendências, cujo responsável é o prefeito Ivan Padilha.
Os trabalhos foram prestados através da agência N&C Publicidade, que aguarda pelo pagamento. Os atuais assessores do prefeito informam que não têm verba para quitar as dívidas, que se arrastam desde outubro do ano passado.
A agência N&C Publicidade foi contratada por meio de licitação, pela Prefeitura Municipal de Pendências, para realizar uma série de atividades voltadas à comunicação, como assessoria de imprensa, produção de comerciais de TV, programas de rádio, entre outras atividades.
Para realizar o serviço, a agência procurou diversos profissionais que atuam em Mossoró e região, cada um dentro da sua especialidade. A última nota fiscal emitida data de dezembro de 2013, quando as atividades foram suspensas. Há ainda pagamentos em atraso de outubro e novembro.
Os profissionais dizem que o prefeito e seus assessores diretos não têm mais atendido as ligações e nem recebido os profissionais que contrataram para desenvolverem atividades que melhoraram a imagem da atual gestão.
Por meio de nota enviada às redações e blogs de Mossoró e região, os comunicadores afirmam: “Nós cumprimos com nossas obrigações, de acordo com o que foi proposto pela Prefeitura. O correto é o senhor prefeito cumprir com sua palavra e providenciar o pagamento. Essa é uma conduta que não condiz com o papel de um gestor público, que deve agir dentro da legalidade”.
“Todos foram contratados para realizar atividades ligadas à comunicação, mas houve uma redução nos royalttes recebidos pelo Município e não tivemos como pagar a nenhum deles”, explica Neide Carlos, que é diretora da agência N&C Publicadade.
Fonte: Gazeta do Oeste
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.