PENDÊNCIAS RN-Prefeitura de Pendências já está pagando o terço de férias dos professores.


Pendências Hoje13:44:00

A+A- Print Email

Reforçando o compromisso que selou com a população de Pendências, o prefeito Fernando Antônio vem honrando sua palavra com os servidores públicos do município, hoje sexta-feira (27) o gestor começou a pagar o terço de férias dos professores da rede municipal.

Apesar do município está passando por um cenário econômico desfavorável, o prefeito Fernando Antônio está fazendo o possível para driblar a crise que se instalou em nossa cidade.

Ainda segundo o prefeito muitos ajustes foram feitos para que os pagamentos fossem efetuados. “Estamos passando por uma séria crise financeira, com a receita do município caindo, os repasses do Governo Federal não sendo efetuados, e tudo isso interfere na difícil tarefa de cumprir nossas obrigações com a população são Pendenciense. “Disse o prefeito”

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.