PENDÊNCIAS RN-Prefeitos elogiam nomeação de Ivan Júnior para a Secretaria de Recursos Hídricos


Prefeitos elogiam nomeação de Ivan Júnior para a Secretaria de Recursos Hídricos

Prefeitos elogiam nomeação de Ivan Júnior para a Secretaria de Recursos Hídricos

or para a Secretaria de Recursos Hídricos

“Ivan Junior é gestor de competência e experiência reconhecida. Conhece os municípios e suas necessidades. Ganha o Governo do RN, com mais agilidade para demandas nas cidades e no campo “, destacou o presidente da FEMURN, Benes Leocádio

Prefeitos e prefeitas associados à Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN, bem como o seu presidente, Benes Leocádio, consideram positiva e benéfica para o Estado e para os municípios potiguares a nomeação do ex-prefeito e ex-presidente da FEMURN, Ivan Lopes Junior, para o comando da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos – SEMARH.

Na opinião dos gestores, a nomeação é uma decisão acertada do Governador Robinson Faria. Eles avaliam que o Governo ganhará com a chegada de um secretário experiente, com capacidade técnica e vivência municipalista, fundamentais para que as ações da pasta ganhem celeridade, principalmente na dificuldade hídrica extrema vivenciada hoje.

“Ivan Junior é gestor de competência e experiência reconhecida. Conhece os municípios e suas necessidades. Ganha o Governo do RN, com mais agilidade para demandas nas cidades e no campo “, destacou o presidente da FEMURN, Benes Leocádio, avaliando que a chegada de Ivan somará ao trabalho já realizado pela atual equipe da SEMARH.(VT).

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.