PENDÊNCIAS RN-Por fora, sem estrutura alguma, os Gêmeos Marcos Amorim e Márcio


29

de

ago

Pendências: População tem um final de semana de clássico Fla x Flu na política

 

Imagens via Facebook

A população prndenciense teve um fim de semana de clássico ‘Fla x Flu’, ou ‘ABC x América’ na política municipal, onde a disputa era quem apresentaria a maior torcida.

Enquanto o candidato oposicionista Gustavo Queiroz (PSD), realizou um grande comício com carreata, o candidato da Situação Fernandinho (PMDB), realizou apenas um adesivaço que também juntou muita gente durante o dia.

Aliás tem sido assim desde os primeiros dias de campanha na terra do Camarão. Na rivalidade entre o verde da situação e o vermelho da oposição.  É o que se ver nas ruas e principalmente nas redes socais, onde o debate de propostas e programas de governo, estão dando lugar as imagens de passeatas, carreatas e comícios.

As duas coligações, tiveram mais um embate em um final de semana de mobilizações, a qual teve um ingrediente a mais que poderá fazer a diferença, a participação dos candidatos no rádio.

 

Por fora, sem estrutura alguma, os Gêmeos Marcos Amorim e Márcio Amorim seguem pelo PTN, e vem implantando um modelo diferente de fazer campanha, usando as redes sociais para interagir com o eleitor e divulgar suas propostas de governo, se terá o efeito desejado, só o tempo dirá.

às 12:21

Compartilhe essa matéria nas redes sociais14068068_679633608851146_454594316667842154_n

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.