PENDÊNCIAS RN-PALOMA CARVALHO COM VÍDEO VAZADO NA INTERNET É ASSUNTO MAIS COMENTADO NAS REDES SOCIAIS


10885291_661403130636023_4581697262796959550_n

Nos últimos dias alguns vídeos relacionados a uma jovem chamada Paloma Carvalho estão circulando pela internet, num padrão de caso criminal que rotineiramente vem ocorrendo no Brasil. Com confiança em seu namorado, Paloma enviou vídeos e fotos íntimas, deixando assim sua privacidade em risco, algo que não lhe rendeu bom resultado, pois após o término do namoro, o antigo afeto tornou-se um desafeto e publicou todas as informações particulares da jovem na internet.

Paródias e montagens inundaram a web neste final de semana, funkeiros criaram o hit ”cadê a paloma” dentre outros.

A TODAS AS JOVENS DEIXO RECADO:

Muito cuidado ao sair com alguém, pois a maioria dos jovens de hoje querem filmar pra se achar o machão perante os amigos.

Mais na realidade, não passam de um bando de gabola, sobre o assunto, pois o homem que é homem, quando se trata de determinado assunto fica só pra ele.

Alguns jovens se acham em roda de bebedeira mostrando fotos e vídeos de sua namorada ou até mesmo um pequeno caso.

Infelizmente hoje isso já virou rotina, várias jovens tiram fotos nua em seu quarto e manda para um namorado, e depois reclama quando o vídeo vaza na net.

PRA EVITAR TUDO ISSO, não tire foto nua, e nem faça vídeo, muito menos mandar pra namorado.

Recebemos o vídeo no whatsApp, mais não vamos mostrar o vídeo por quer se trata se cenas explicita para menores de 18 anos.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.