PENDÊNCIAS RN -Pablo comemora título de “rei da Sofrência” com sucesso em todo o Nordeste


yti634456

O fenômeno Pablo, a voz romântica, chega ao Recife para comandar a Noite da Sofrência, nesta sexta-feira (28), a partir das 21h, no Clube Internacional. Ele traz, pela primeira vez, a turnê É só dizer que sim, mesclando sucessos que marcaram a carreira como Fui Fiel, Baby e A casa ao lado, e ainda os hits Vingança do amor, Por que homem não chora, Tá fazendo falta, Embolou, Bilu bilu, entre outras. A noite também terá shows da Banda Torpedo e do cantor Léo Guilherme.

As canções do baiano conquistaram o público recifense. Tem tocado em todas as rádios e invadiu o repertório de diversos grupos locais, sendo indispensáveis nas baladas da Zona Norte à Zona Sul. “Eu falo de amor, reconciliação, e perda daquele amor. Acredito que as pessoas tem se identificado com as letras, seja em um pedido de reencontro, ou em uma conquista”, observa o criador do termo “arrocha”.

Pablo ganhou o aval dos conterrâneos e gravou parcerias com Ivete Sangalo, Alinne Rosas, Daniela Mercury, Claudia Leitte e Tattau do Araketo, no seu primeiro DVD Oficial, gravado pela Som Livre.

Por onde passa, arrasta uma legião de fãs, que vão de criancinhas até os mais experientes. “Antigamente, a música do Pablo era dita como brega pelos ricos. A classe ‘A’, os tais mauricinhos e patricinhas, se renderam”, aponta. “O sucesso vem do público, se eles não tivessem abraçado meu trabalho, não estaria aqui. Eu acredito no amor, sou um eterno apaixonado”, completa o artista com treze anos de carreira, sendo quatro deles dedicados ao projeto solo.

Um dos temas cantados por Pablo é a traição/amor não correspondido, em versos melódicos que fazem com que ele seja apontado como o novo “porta-voz dos cornos”, tal como o Rei Reginaldo Rossi. “É um prazer para mim ser comparado a esse mestre da música. Reginaldo Rossi fez e deixou história”, comemora.

Pablo já gravou 10 CDs e 4 DVDs. Por mês, ele realiza cerca de 30 shows pelo Brasil, com maior reconhecimento no Norte e Nordeste. Em 2015, o cantor planeja gravar novo DVD.

 

 

Fonte: Diário de Pernambuco

Compartilhar:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.