PENDÊNCIAS RN-O corpo do professor Titico Nunes está sendo velado no Ginásio de Esportes em Pendências-RN


dsc_0049

Ainda consternados com a perda, familiares informam aos amigos e alunos do professor Titico Nunes que o velório acontecerá  no Ginásio de Esportes em Pendências-RN e o sepultamento em Alto do Rodrigues-RN.

O educador estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há quase 15 dias e durante esse período familiares e amigos realizaram campanhas de doações de sangue em prol do seu tratamento. Porém, na madrugada desta quarta-feira (16), ele não resistiu a complicações  e morreu no hospital Wilson Rosado, em Mossoró.

Ainda de acordo com familiares, o corpo será velado no Ginásio de Esportes Otto Bezerra na cidade de Pendências até ás 7:00h da manhã de quinta-feira(17), onde de lá sairá em cortejo rumo a cidade de Alto do Rodrigues, lugar onde o professor lecionou por longas datas e será recebido pela Fanfarra Rosa do Vale na quadra de Esportes da Escola Walfredo Gurgel, em seguida será celebrada uma missa de corpo presente. 


Já o sepultamento acontecerá após a missa, por volta das  9h no Cemitério público de Alto do Rodrigues.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.