Blog do Levany Júnior

PENDÊNCIAS RN-O atleta Pendenciense PIU ganha vaga na Seleção de Assú RN (Camaleão do Vale), e vai disputar Campeonato Estadual.

page

O Atleta Gilson Bernardo Dantas Junior mais conhecido como (Piu) passou na seletiva que vai o direito ao atleta disputar o campeonato Estadual pela Seleção de Assú O Camaleão do Vale, de acordo com as informações da Secretaria municipal de Esportes e lazer de Pendências, o Secretário de Esportes Weliton Jacaré levou quatro atletas do município para participar da Seletiva Organizada pelo Camaleão do Vale, dos quatro foi selecionado um, que foi PIU.

O Secretário de Esportes vai à cidade de Assú hoje (30) para dar início as documentações necessárias para que no próximo domingo dia 03 de janeiro o atleta Pendênciense possa se apresentar a seleção de Assú (Camaleão do Vale).

Queremos aqui parabenizar aos atletas que participaram da seletiva e que infelizmente não passou, mais outras oportunidades surgiram, Parabéns a Piu que vai representar nossa cidade Pendências. Nossos parabéns também se estendem ao Secretário de Esportes Weliton Jacaré que vem sempre ajudando os desportistas de nossa cidade, independente de raça, cor, religião, ou lado partidário.BLOG PENDENCIAS HOJE

Rate this post
Sair da versão mobile