PENDÊNCIAS RN-Maierovitch: Quando o jornalismo respeitará a vida privada?


sitio_de_atibaia1

por Walter Fanganiello Maierovitch

em seu Facebook

QUANDO ME ENVERGONHO DO MEU PAÍS. A vida privada deveria ser respeitada no jornalismo. Fora não interessar a uma pessoa civilizado saber quantas caixas de bebida alguém leva para a casa de campo. A chave de leitura que faço é tratar-se de matéria para insinuar ser alguém chegado numa cachaça.

Da Folha

Lula enviou 37 caixas de bebida a sítio, diz ‘Veja’

Mais de 200 caixas com objetos da família do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foram levadas por uma transportadora para o sítio em Atibaia (SP) frequentado por Lula e seus parentes, após o final do segundo mandato do petista, segundo reportagem publicada no site da revista “Veja” na sexta (12).

A publicação aponta que 37 dessas caixas foram usadas para o transporte de bebidas, de acordo com notas fiscais e ordens de serviço de uma das transportadoras contratadas pelo governo federal para fazer a mudança da família de Lula no início 2011.

O sítio em Atibaia está registrado em nome de sócios de um dos filhos de Lula, mas a força-tarefa da Operação Lava Jato investiga se o ex-presidente é o dono de fato da propriedade. Lula diz que usa o imóvel dos amigos para descanso em fins de semana.

 

Select rating
Nota 1
Nota 2
Nota 3
Nota 4
Nota 5

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading