PENDÊNCIAS RN -Jovem comete suicídio em Pendências


Dudu

Os moradores da cidade de Pendências estão chocados com a morte por suicídio do jovem identificado por Francisco Eduardo, mas conhecido por “Dudu”. Segundo informações passadas por amigos e familiares , ele tinha 27 anos.
Ainda de acordo com informações de vizinhos, a vítima entrou no quarto de sua casa e se enforcou com o cabo de força de uma maquita, ferramenta utilizada para fazer pequenos reparos. A família está em estado de choque.
No momento da ocorrência, alguns amigos e familiares que participavam de uma mobilização política na cidade, pararam o movimento.

Nota da redação: De acordo com informações chegadas neste momento são de que o seu pai conhecido como Zé de Joel, sofreu um infarto e foi emcaminhado as presas para o Hospital Regional em Mossoró.

Outras notícias a qualquer instante.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.