PENDÊNCIAS RN-IVAN JÚNIOR VAI GANHANDO VISIBILIDADE COMO ACOMPANHANTE DA COMITIVA GOVERNAMENTAL


robinson entrega

O ex-prefeito de Assú Ivan Júnior investido na titularidade da secretaria de recursos hídricos e meio ambiente do estado, vai ganhando visibilidade como acompanhante da comitiva governamental neste periodo invernoso, acontecendo em todas as regiões do estado.
Com certeza essa presença ao lado governador vai dimensionar seu projeto de candidatura a uma vaga na assembleia em 2018.
O governador Robison Farias, fez entrega de uma substancial cota de investimentos para 17 municipios da região oeste, incluindo Messias Targino, Almino Afonso e Apodi e outras 14 municipalidades adjacentes, variando o alcance das metas destinadas, desde a entrega de sementes para o plantio, realizou assinatura de subprojetos da cadeia produtiva de cajucultura, apicultura, avançou na área de informatização com distribuição de computadores. instrumentos musicais para uso das bandas filarmônica etc e tal.

Estiveram prestigiando a passagem do governador com sua comitiva: vários prefeitos, deputados estaduais, secretários de estado, entre os quais Ivan Júnior, que paulatinamente vai sendo visto, apresentando propostas  de prestação de serviço da sua secretaria as lideranças da cada município.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.