PENDÊNCIAS RN-Grupo Escoteiro São João Batista realiza Assembleia de condecoração


DSC04684


47º Grupo Escoteiro São João Batista promoveu, na noite desta Sábado (03) de Janeiro de 2015, mais uma Assembleia de Grupo. Com presença de pais e responsáveis por lobinhos que são (crianças de 6 a 10 anos) participaram também Escoteiros (11 a 14 anos), Sêniores (14 a 17 anos), Pioneiros (18 a 21 anos) e demais esportistas, o Diretor Presidente Alex Escoteiro deu início ao evento formando a mesa Diretiva que foi composta por alguns membros da Direção do Grupo e Pais de escoteiros.

Logo após as expectavas tropas mostraram todos os seus trabalhos que foram realizados no ano de 2014 através de um Slide Show, momento de muita alegria descontração por parte dos escoteiros por estar relembrando atividades que ficaram na história, foi mostrado também o calendário da primeira atividade do ano que será para Diretores e escotistas, o evento será para fazer o planejamento de grupo que vai acontecer em Barreiras nos próximo dias 10 e 11 de Janeiro 2014, em seguida foi anunciado os escoteiros destaques de 2014. Foram eles homenageados os escoteiros…

Rivadávio (Riva) pela alcateia de lobos (Ramo Lobinho) está recebendo seu certificado das mãos de um dos seus chefes Klayton. 

 

Nícolas foi mais uma vez destaque no Ramo Escoteiro, Chefe Wilton é que entrega seu certificado. 

 

A escoteira Ana Cecilia pelo Ramo Escoteiro Feminino, a escotista Neyde Palhares é quem estrega o certificado. 

 

Quando foi anunciado o nome de Joadson como destaque do Sênior a tropa toda o aplaudiram, o seu Pai o Sr. Arnaldo foi quem teve a honra de entrega o certificado ao filho. 

 

Elisângela também foi destaque 2014 pelo Clã de Pioneiro Centauros recebe seu certificado das mãos do Mestre Pioneiro Neilton Dantas. 

 

O Chefe destaque de tropa esse ano ficou com Neilton Dantas, por suas ações em pro do movimento escoteiro, (falou o Presidente) e quem entregou o Certificado foi o escoteiro Ivanaildo Ribeiro. 

 

Seguindo a sequência da foto os Campeões dos Jogos escoteiros 2014 foram a Lobinha Wislla da Matilha Branca, Pioneira Ivânia da Equipe 2, Escoteiro Nícolas da Patrulha Lobo e pela tropa Sênior foi o escoteiro Rafael da Patrulha K2. 

 

A tropa destaque do grupo foi mais uma vez o Ramo Sênior, mérito mais do que merecido pelas ações e metas cumpridas no ano de 2014 pelo Ramo Sênior Apollo.

Para a presidente do Grupo, Alex Escoteiro, a Assembleia foi um sucesso.

“Fiquei muito feliz em saber que os pais continuam acreditando em nosso trabalho, pois sabemos que mudanças são necessárias para o crescimento do grupo. Estamos nos fortalecendo, desenvolvendo uma base séria, com pessoas responsáveis, leais e fiéis, que acreditam no Movimento Escoteiro e em sua lei, buscando sempre transmitir às crianças o verdadeiro espírito escotista”, finalizou.

O evento transcorreu nas dependências da Escola Estadual Monsenhor Honório a parti das 20H00min e se estendeu aproximadamente até as 22H00min.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.