Pendências RN; Governos do RN e Ceará devem ser parceiros em projetos econômicos e sociais
O desenvolvimento dos estados do Rio Grande do Norte e Ceará foi a pauta da audiência entre o governador eleito do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), o atual governador do Ceará, Cid Gomes (Pros) e o governador eleito Camilo Santana (PT) nesta segunda-feira (1) no Palácio da Abolição, em Fortaleza.
Ao lado do vice-governador eleito, Fábio Dantas (PCdoB) e do deputado estadual eleito Galento Torquato, Robinson reafirmou a intenção de trabalhar em parceria com o governo cearense em projetos que ajudem ao Rio Grande do Norte e Ceará. “Vamos trabalhar juntos e unidos por mais empregos e benefícios sociais para a população. Fomos muito bem recebidos pela equipe do governador cearense e saímos do Palácio com uma certeza: faremos um governo unido com os estados vizinhos, fortalecendo a economia, a segurança e o turismo dos dois estados”, justificou.
Por mais de três horas, o governador eleito dialogou sobre projetos que planeja implantar no Rio Grande do Norte e recebeu informações sobre projetos do Ceará. O governo cearense sinalizou a intenção de diminuir as fronteiras geográficas, otimizando projetos sociais e econômicos entre os estados. Os próximos gestores e suas equipes devem ter uma nova reunião novamente após a posse de Robinson Faria no Governo do Estado do Rio Grande do Norte em janeiro de 2015.
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook