PENDÊNCIAS RN-Governador recebe da Fetarn a pauta do Grito da Terra 2015


FETARN_1O Governador Robinson Faria recebeu no auditório da Governadoria a pauta de reivindicações do Grito da Terra 2015, que ocorrerá no dia 20 de maio no Estado e em todo o Brasil, por parte da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte (Fetarn). É de praxe a pauta ser apresentada com antecedência ao chefe do Executivo e Secretarias afins, para que seja avaliada e, assim, sejam apresentadas soluções para os agricultores.

Muitos dos itens eu já conheço e muitos já estão em andamento. É importante que todos tenham a compreensão de que estamos vivendo uma realidade econômica difícil, no Estado e em todo o país, e não queremos fazer promessas que não podem ser cumpridas. Mas as reivindicações são justas e pertinentes, além de estarem reprimidas há muitos anos“, disse Robinson Faria.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.