PENDÊNCIAS RN -Gerente Regional da CAERN Antônio de Pádua Visita Pendências


20141118_111914

Após de Várias ligações e ofícios do Secretário de Obras José Adailton enviado a Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN) gerência regional em Assú, solicitando a presença do Gerente Regional da CAERN para ver como estar a situação de desperdício de águas aqui em nosso município, e essa semana foi atendida.

O Secretário de Obras José Adailton recebeu em seu gabinete o Sr. Antônio de Pádua Gerente Regional da CAERN e levou o mesmo a vários pontos críticos da cidade onde está havendo o desperdício maciço de água, em conversa com Gerente o Secretário de Obras pediu que a CAERN solucionasse o mais depressa possível esses tipos de problemas, pois a responsabilidade por desperdícios de água e algumas valas abertas nas ruas feitas para concertos de canos quebrados é de inteira responsabilidade exclusiva da CAERN, e não da Prefeitura como muitos andam falando.

A Secretaria Municipal de Obras através da Prefeitura municipal de Pendências está fazendo a sua parte. Que é cobrar dos órgãos responsáveis a solução definitiva do desperdício de águas em nossa cidade. Vamos esperar agora a ação da Senhora CAERN.

Na ocasião o Secretário de Obras levou o Gerente a Bacia captação de dejetos da cidade, para resolver alguns problemas do tipo entupimentos de esgotos.

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading