PENDÊNCIAS RN-FÁTIMA BEZERRA: “A REDE GLOBO QUER ENTREGAR A NOSSA PETROBRAS AO CAPITAL ESTRANGEIRO”


dfb6a38ff742a88c178cebf4b5471a1aAlém de cobrar da oposição, a senadora Fátima Bezerra se dirigiu também a mídia brasileira e, principalmente, a Rede Globo, um verdadeiro partido político – na visão da petista. Segundo Fátima, mesmo a Globo tendo sido a maior responsável pela repercussão nacional do escândalo envolvendo José Agripino (DEM), por meio de reportagem no Fantástico, a emissora estaria tentando enfraquecer a Petrobras e, depois, entrega-la ao capital estrangeiro.

“O que estamos vendo atualmente é o ápice de um processo de desvirtuamento da política promovido pela mídia hegemônica deste país desde o primeiro mandato do ex-presidente Lula. Uma mídia que se porta como o maior e verdadeiro partido de oposição do Brasil. Uma mídia que quer ser protagonista do país, que quer pautar a política e decidir os rumos da nação. Mais do que isso: quer ser orientadora da política e o que há de pior nisso é o fato de que alguns políticos simplesmente conduzem o que ela quer”, afirmou Fátima Bezerra no mesmo discurso que cobrou da oposição a manifestação sobre a Sinal Fechado.

Jornal de Hoje

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.