PENDÊNCIAS RN-Em ato inédito, Governo Robinson paga servidores sem usar Fundo Previdenciário


FARIA_3-1024x678

Do Visor Político

 

Um problema que vinha sendo recorrente em 2015 aparentemente foi resolvido pelo Governo do Rio Grande do Norte. Nesta sexta-feira (29), a administração confirmou o pagamento em dia de todos os servidores estaduais e, pela primeira vez na atual gestão, sem a necessidade de utilizar recursos do Fundo Previdenciário.

A confirmação foi dada pela secretária de comunicação do RN, Juliska Azevedo. “Foi tudo pago hoje. Todos os servidores receberem o que tinham de receber. Tudo dentro do prazo. Mais uma vez o Governo do Estado mostra que está empenhado em garantir o direito de todos os servidores”, afirmou Juliska, que ainda concluiu. “Pela primeira vez não utilizamos o Fundo Previdenciário, que vinha servindo para pagar os vencimentos dos servidores inativos e pensionistas”.

Em abril, o Governo do Estado do Rio Grande do Norte tinha sacado mais de R$ 83 milhões do Fundo Previdenciário para efetuar o pagamento em dia dos servidores do Estado. Vale ressaltar que em abril o saque foi R$ 18 milhões maior do que em março.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.