PENDÊNCIAS RN- domingo, dia da votação que marcará o novo gestor da minha querida terrinha Pendências.


30

de

set

HÁ QUEM DIGA QUE A ELEIÇÃO DE PENDÊNCIASVAI SER DECIDIDA DOMINGO NO VOTO A VOTO

Fernandinho e Zé Maria (PMDB)- Situação.
Gustavo Quiroz e Carlinhos (PSD)- Oposição.

Neste domingo, 02 de outubro a população pendencience terá pela primeira vez, uma verdadeira decisão FLA x FLU, como sempre agente brinca aqui neste blog.
Enquanto o candidato oposicionista Gustavo Queiroz (PSD), realizou uma grande vigília na ultima quarta-feira dia 28, o candidato da Situação Fernandinho (PMDB), realizou sua vigília na noite de ontem 29, também arrastando grande multidão no centro de Pendências.

Aliás tem sido assim desde os primeiros dias de campanha na terra do Camarão. Na rivalidade entre o verde da situação e o vermelho da oposição.  É o que se ver nas ruas e principalmente nas redes socais, onde o debate de propostas e programas de governo, estão dando lugar as imagens de passeatas, carreatas e comícios.

As duas coligações, tiveram mais um embate durante os últimos dias de mobilizações, a qual teve um ingrediente a mais que poderá fazer a diferença, neste domingo, dia da votação que marcará o novo gestor da minha querida terrinha Pendências.

 

Por fora e comendo pelas beiradas, sem estrutura alguma, os Gêmeos Marcos Amorim e Márcio Amorim seguem pelo PTN, e vem implantando um modelo diferente de fazer campanha, usando as redes sociais para interagir com o eleitor e divulgar suas propostas de governo, se terá o efeito desejado, somente domingo é que saberemos.

às 18:33 14068068_679633608851146_454594316667842154_n

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.