PENDÊNCIAS RN-Dom Jaime Vieira preside celebração de Ano Novo na UFRN


dom-jaime-seca

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) celebra a missa de Ano Novo nesta quarta-feira (31), às 19h, no anfiteatro da Praça Cívica. Os celebrantes serão o arcebispo metropolitano de Natal, dom Jaime Vieira Rocha, e o capelão da UFRN, cônego José Mário de Medeiros.

A reitora Ângela Paiva convida a comunidade natalense a participar da celebração que será transmitida ao vivo pela TV Universitária (TVU). Segundo ela, a expectativa é que a missa de Ano Novo atraia um grande número de fiéis, assim como ocorreu na celebração de Natal, quando um grande público esteve na Praça Cívica da UFRN. A programação faz parte das comemorações de aniversário dos 20 anos de liturgia campal no Anfiteatro.

A UFRN realizou reuniões com representantes dos setores administrativos, de infraestrutura e de segurança e planejou um esquema especial para os dias 24 e 31, de modo a garantir a tranquilidade e a segurança dos participantes. Além da organização do espaço para realização da missa, a Superintendência de Infraestrutura disponiliza um efetivo especial de segurança e realiza um trabalho de orientação com relação ao trânsito e ao estacionamento nas imediações.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.