PENDÊNCIAS RN-Deputado Francisco diz que operação com presença de PF e CGU é “estranha” já que recursos utilizados na instalação de leitos de UTI não foram federais


Do deputado Francisco do PT, na sessão da Assembleia Legislativa, sobre a operação da PF na Secretaria de Saúde.

“Não existe casualidade na política e nem coincidências”.

O líder do Governo na AL se referiu à operação no dia em que o ex-presidente Lula está presente em Natal, lembrando que a mesma coisa aconteceu dois dias atrás em Fortaleza.

Francisco do PT considerou ‘estranha’ a operação federal, lembrando que os recursos para contratação dos leitos do Hospital João Machado – 40 leitos com instalação de forma progressiva – foram do Governo do Estado.

“Daí a estranheza da participação da Polícia Federal e Controladoria Geral da União, já que não se trata de dinheiro federal.

Francisco afirmou que a cotação de preços foi publicizada no Diário Oficial da União e que a empresa que se credenciou com os preços mais baixos, não apresentou certidões e foi desclassificada, e a segunda colocada foi a escolhida, e que a escolha foi comunicada ao Ministério Público Federal.

O deputado Francisco disse que não fazia juízo de valor e lembrou que há pouco tempo a Polícia Federal também fez uma operação na Secretaria de Saúde do Município de Natal.

FONTE: thaisagalvao.com.br

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.