PENDÊNCIAS RN-Deputado Francisco diz que operação com presença de PF e CGU é “estranha” já que recursos utilizados na instalação de leitos de UTI não foram federais
Do deputado Francisco do PT, na sessão da Assembleia Legislativa, sobre a operação da PF na Secretaria de Saúde.
“Não existe casualidade na política e nem coincidências”.
O líder do Governo na AL se referiu à operação no dia em que o ex-presidente Lula está presente em Natal, lembrando que a mesma coisa aconteceu dois dias atrás em Fortaleza.
Francisco do PT considerou ‘estranha’ a operação federal, lembrando que os recursos para contratação dos leitos do Hospital João Machado – 40 leitos com instalação de forma progressiva – foram do Governo do Estado.
“Daí a estranheza da participação da Polícia Federal e Controladoria Geral da União, já que não se trata de dinheiro federal.
Francisco afirmou que a cotação de preços foi publicizada no Diário Oficial da União e que a empresa que se credenciou com os preços mais baixos, não apresentou certidões e foi desclassificada, e a segunda colocada foi a escolhida, e que a escolha foi comunicada ao Ministério Público Federal.
O deputado Francisco disse que não fazia juízo de valor e lembrou que há pouco tempo a Polícia Federal também fez uma operação na Secretaria de Saúde do Município de Natal.
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook