PENDÊNCIAS RN-Confira como foi o final de semana do 47º RN GE. São João batista


10858356_876065069080731_3659880116065243220_n

Escotistas: Nosso grupo foi muito bem representado neste ultimo final de semana 19 a 21 por (António Nascimento, Luzineide Palhares, Wilton Rodrigues e Jorge Luiz), no curso básico escoteiro para área de escotistas que aconteceu na comunidade de Barreiras/Macau-RN.

Ramo Lobinho: Os lobinhos de nossa Alcateia realizaram sua confraternização de final de ano no domingo 21 em um Balneário na comunidade de Diogo Lopes/Macau-RN, o evento contou com a presença dos lobinhos, pais e escotistas e foi bastante animada além do banho de piscina aconteceu o tradicional amigo doce.

Ramo Pioneiro: Já o clã de Pioneiros Centauros realizou sua confraternização de final de ano neste sábado e domingo 20 e 21 em uma casa de praia na cidade de Ponta do Mel, muito banho de praia, feijoada e churrasco estiveram no cardápio da turma.

Enfim o final de semana repleto de atividades, sinônimo de sucesso.

 

Fonte: Escotismo de Pendências

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.