PENDÊNCIAS RN-COMEÇOU O CARNAVAL EM PENDÊNCIAS/RN


20160206_173859

COMEÇOU O CARNAVAL EM PENDÊNCIAS/RN

Na tarde de hoje as avenidas de Pendências estiveram todas lotadas de foliões, afinal começou o carnaval 2016, os blocos Os Entrosados, Whisky beijo entre outros blocos foram as avenidas, mas os destaques deste sábado de Zé Pereira foram os Blocos Carrossel (Infantil) que esteve com uma galerinha fazendo a grande festa de abertura da festa do momo.

O outro foi o Tradicional bloco As Virgens que ao som do Paredão AA arrastou uma multidão pelas ruas de nossa cidade, o bloco as virgens arrasta além dos tradicionais foliões que nesta data se fantasiam de mulheres uma grande multidão de apaixonados por folia.

As 22 horas os paredões pararam mas a festa continua as 23 horas na Arena Viva Eventos com Zé Sanfoneiro e Zé Filho e a banda Os Piras, que faram a festa até amanhecer o dia.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.