PENDÊNCIAS RN-COMEÇOU AS FESTIVIDADES DE SÃO JOÃO BATISTA EM PENDÊNCIAS


20150614_200411

ÃO JOÃO BATISTA EM PENDÊNCIAS

Na noite de ontem (14) deu inicio a programação religiosa dos festejos de nosso padroeiro São João Batista aqui em Pendências/RN, o novenário alusivo à São João Batista segue até o dia 24 de junho onde os fiéis da comunidade, cidades vizinhas e de varias localidades de nosso estado aclamaram o Evangelho de João Batista e ainda uma vasta programação religiosa e social esperam por você.

A programação que tem como tema “Paróquia de São João Batista, 60 anos apontando o cordeiro de Deus”. Deu inicio as 18h30 com a procissão motorizada saindo da capela de São Francisco no bairro dos conjuntos e percorreu todos os bairros da cidade, logo em seguida as 20hs aconteceu a Santa missa de abertura presidida pelo nosso Pároco Padre Jailton Soares, na noite de abertura os noiteiros homenageados foram os grupos de oração de São Miguel Arcanjo, Oficio de Nossa Senhora, proprietários de veículos, motoristas e motociclistas.

Uma multidão de fieis acompanhou com muita alegria a santa missa do XI domingo do tempo comum que aconteceu no largo da Matriz de São João Batista.

Na noite desta segunda-feira (15) teremos como celebrante o Padre João Batista Nunes da cidade de Macau/RN e teremos como noiteiros a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Macau, pastoral familiar, comunidades do conjunto independência e de Pendencias de cima, fazendeiros e carcinicultores.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.