PENDÊNCIAS RN-CAMPEONATO DE BLOCOS


DSCF1342

Aqui em Pendências/RN estamos vivenciando as quartas de finais de um dos mais eletrizantes campeonato de blocos de todos os tempos, só jogos de tirar o folego de torcedores e amantes de uma boa partida de futsal.

Na noite de quarta-feira (4) deu-se inicio a fase de mata-mata, jogaram WHISKYBEIJO X ARASSANTES e o placar foi de 7X1 para a equipe do WHISKYBEIJO que em 03 jogos fez 38 gols e sofreu apenas 03, bloco de melhor campanha no campeonato. No segundo jogo a equipe dos PRIMOS venceu a forte equipe dos GAVIÕES pelo placa de 5X2 num jogão.

Nesta sexta-feira (6) jogam PIT-BOYS X RICOS POR UM DIA e no segundo jogo a equipe dos 100 FUTUROS X BLOCO AA. E ai não da pra perder né?


Os jogos acontecem no Ginásio de Esportes Othon Bezerra de Medeiros a partir das 20h e o preço do ingresso é somente R$ 2,00.

Arbitragem com os capitães de WHISKYBEIJO e ARASSANTES
Equipe dos GAVIÕES eliminados
Equipe classificada (OS PRIMOS)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.