PENDÊNCIAS RN-As tropas prepararam cartazes e expuseram na cidade durante a caminhada feita até o rio local onde o grupo escolheu para realizar a reunião semanal e realizar a ação comunitária.


IMG-20151017-WA0017

47º RN GE SÃO JOÃO BATISTA REALIZA AÇÃO DO MUTCOM NO RIO DE PENDÊNCIAS

Na tarde de sábado dia 17 de outubro, o 47º GE São João Batista realizou o MUTCOM, (Mutirão Escoteiro de Ação de Ação Comunitária) nas margens do Rio Piranhas aqui em Pendências, o projeto que visava mostrar a preocupação da instituição para com a situação em que se encontra nosso rio, reuniu 61 membros do gruVpo escoteiro.

A diretoria na ocasião frisou diretamente aos seus membros o que podemos fazer em nossas casas, em nossa escola e em nosso trabalho, foi visto fortemente a questão da economia da água e o cuidado para com o nosso rio.

As tropas prepararam cartazes e expuseram na cidade durante a caminhada feita até o rio local onde o grupo escolheu para realizar a reunião semanal e realizar a ação comunitária.

às 19:27

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no Twitter

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.